Destination

Búzios - RJ

Simoni e Carlos - Bodas de Prata

Os criadores e a criatura. A criatura e sua criação.

Estes são meus pais, os maiores incentivadores da minha jornada pessoal e profissional.


Duas linhas até aqui, e os olhos já estão levemente umidificados (rsrsrs)

Fotografei os meus pais num ensaio de bodas e renovação, na praia da Ferradurinha em Búzios / RJ, durante suas férias deste ano.


Um homem... não, pera! Um herói gigante, forte, que inspira amor, capacidade e competência. Vindo de Uruguaiana/RS ainda quando pequeno, com uma infância muito humilde mas dotado de determinação. Hoje diz nunca ter imaginado chegar onde chegou e poder proporcionar aos filhos o que proporcionou, puro merecimento.


Encontrou uma mulher... não, pera! Uma guerreira, forte, positiva, que inspira amor, segurança e determinação. Nascida em Porto Alegre/RS, com uma infância também muito humilde, mas sempre soube onde queria chegar. Me ensinou como se encara um câncer, com muita certeza de que tudo vai dar certo. Hoje, curada, se diz realizada em poder ter e viver experiências que não podia no passado. Merecedora.


O maior exemplo que eu poderia ter. Duas pessoas que juntas buscaram degrau por degrau um objetivo em comum e hoje orgulham meu irmão e eu, de serem quem são.  Se dizem que são os filhos que escolhem a família que vão viver, posso dizer que a primeira das minhas escolhas já foi a mais certa que eu poderia fazer, aliás, foi a partir deles também, que eu aprendi: os sonhos são reais!


————————
Fotos: Gabi Verfe 

Making of da noiva: Pousada Recanto Al Mare - Geribá / Búzios RJ

Locação: Praia da Ferradurinha - Búzios / RJ
————————
GabiVerfe Fotografia
www.gabiverfe.com.br
instagram: @gabiverfefoto
Facebook / Fanpage: GabiVerfe Fotografia
Whatsapp – (51) 99873.0612


SOLICITE UMA PROPOSTA
fotografo casamento porto alegre

destination wedding

destination wedding rio de janeiro